RSS Feed

sábado, 19 de setembro de 2015

PT é facção criminosa!

Hoje, nem vou perder tempo querendo descrever a "cleptocracia", usado pelo ministro Gilmar Mendes do STF, se referindo ao PT que está no poder há quase 13 anos. No meu entendimento, respeitando o ponto de vista do ministro, esse bando de gente não fazem parte de uma classe social, mas sim são componentes de uma "facção criminosa" que tomou de assalto os poderes da República. As imagens abaixo, uma pequena amostra, dizem por si só o que eles são.


Sede da facção criminosa








O capo.
A presidente.





































Conexão internacional da facção criminosa:





Creio não precisar colocar legenda nas fotos, porque são figuras carimbadas da "facção criminosa", todos ocupando cargos vinculados ao Poder Executivo. A maioria estão citados na Operação Lava Jato e alguns destes estão presos pela prática de ladroagem na Petrobras. As "conexões internacionais" são as que a "facção criminosa" consideram opções preferenciais da diplomacia brasileira.

Felizmente, o Brasil não é isto que está aí. O povo brasileiro tem índole democrático. O povo brasileiro é honesto e trabalhador. O povo brasileiro repudia a "ladroagem" dos cofres públicos pelos que se acham "donos do poder". O povo  não é "golpista" como querem fazer crer. O povo não é "otário" como pensam a "facção criminosa".

Está com razão o ministro Gilmar Mendes em manifestar a sua indignação contra a "ladroagem" sistematizada.  Mesmo estando no cargo de ministro do STF, cabe-lhe o direito de denunciar os malfeitos, afinal, antes de ser ministro do STF, ele é cidadão brasileiro, tanto quanto nós reles cidadão. 


O ministro Gilmar Mendes tem razão em ficar indignado. O PT teve a "cara de pau" de contabilizar R$ 6 bilhões de prejuízo na Petrobras referente à corrupção e nada acontece com os membros da "facção criminosa", pelo contrário, a maioria tem foro privilegiado devido ao cargo que ocupa. No entanto, com o impeachment da Dilma, a maioria que compõe galeria de imagens, vão sentar no banco de réus frente ao juiz federal Sérgio Moro. 

Pelas imagens postadas neste blog, dá a exata noção de que a "facção criminosa" se iguala aos que dominam as comunidades os morros do Rio de Janeiro. A diferença é que os principais membros da facção criminosa do "tráfico de drogas" encontram-se trancafiados no Complexo Penal do Bangu, no Rio de Janeiro. No entanto, a "facção criminosa" que tomou de "mentiras" o Palácio do Planalto, por enquanto estão livres e soltos.  Mas, em breve, isto tudo vai mudar!

PT é facção criminosa!

Ossami Sakamori


@SakaSakamori











Via: Ossami Sakamori BlogSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário