RSS Feed

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lula e Bulmai são bandidos de marca maior!

Crédito da imagem: Estadão

Não sei se começo esta matéria classificando o Lula como um bandido ou o pecuarista e amigo do Lula de bandido. Não sei dizer qual deles é o mais bandido. Em respeito aos leitores, não vou chamar os dois de homens de "mães desconhecidas". Mas, que dá vontade de dizer, dá! Não aguento mais, conviver com notícias como que vou descrever. 

A CPI do BNDES aprovou hoje, a quebra de sigilo de dados da operação feita pelo BNDES para Usina São Fernando Açúcar e Álcool do pecuarista, amigo do Lula, o José Carlos Bumlai. Sim, este Bumlai é o mesmo que o operador do Lava Jato Fernando baiano revelou que passou R$ 2 milhões para Bumlai ajudar no pagamento da compra de apartamento da nora do Lula. 

Segundo foi revelado pela CPI do BNDES, a usina de açúcar do Bumlai teria feita operação de empréstimo com o BNDES no montante de R$ 101,5 milhões em 2012. Segundo membros da CPI do BNDES, a operação fora feita para a Usina São Fernando, do pecuarista, que teria pedido recuperação judicial havia um ano antes. A usina de açúcar e álcool do Bumlai fica em Dourados, estado de Mato Grosso do Sul.

O presidente do BNDES Luciano Coutinho é blindado pelo Palácio do Planalto, impedindo acesso aos dados dos empréstimos de qualquer cliente, até para o Ministério Público Federal e TCU, alegando sigilo bancário. Esse Luciano Coutinho é um outro bandido! Uma boa parte dos empréstimos, os maiores, tem o processo dos pedidos de financiamentos elaborado por empresa de consultoria que ele era sócio até tomar posse como presidente do BNDES. 

Vamos ser claros. O Lula, o Bumlai e o Luciano Coutinho são bandidos de marca maior. Isto tudo tem indicação e proteção do Palácio do Planalto. Donde se conclui que a presidente Dilma, comanda a facção criminosa, do gabinete no Palácio do Planalto, recebendo salário e despesas dos cartões corporativos pagos pelo povo. 

Dá para ser feliz, assim?

Ossami Sakamori















Credit: Ossami Sakamori BlogSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário