RSS Feed

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Desagravo à Polícia Federal e ao Ministério Público sobre fala do Lula.

Crédito da imagem: Estadão

Ontem de manhã, na conversa com blogueiros, no Instituto Lula, Lula da Silva começou a responder as perguntas. Na primeira pergunta sobre investigação de corrupção, afirmou ele: "Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma alma viva mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido".

Como todo bandido, Lula da Silva é "esperto" (sic), que é diferente de um ser inteligente, sabe formar frase de efeito para enganar a população mais humilde. Ao considerar o mais honesto do Brasil, rebaixando os membros das instituições citadas, ele se colocou acima de todos os mortais. Lula da Silva quer manter-se à tona, no meio de investigações da Operação Lava Jato e Operação Zelotes estão batendo às portas da cobertura em São Bernardo do Campo. 

Os que tem algum grau de instrução, sabe que o Lula da Silva é um R$ milionário ou um R$ bilionário, enricado com dinheiro ilícito, ganho facilmente, fazendo "intermediação" de contratos de obras ou de financiamentos, sobretudo, para empresas envolvidas na Operação Lava Jato e Operação Zelotes. Vamos lembrar que o sindicalista Lula da Silva, morava na de favor casa do seu advogado Roberto Teixeira, antes de conquistar o cargo de presidente da República.

É incontestável que o Lula da Silva é "ladrão mor" da República do Brasil. Ele é o "capo" que utiliza os seus "protegidos" para realizar ou ajudar a realizar a maior ladroagem que a República Federativa do Brasil já tem notícia. Os lugares tenentes são na ordem, o ex-ministro e seu mentor, o José Dirceu, e a atual presidente da República Dilma Rousseff. O primeiro, preso em Curitiba e a segunda com o processo de cassação de registro de chama pelo TSE pelo uso de dinheiro da ladroagem. 

Ao colocar os membros da Polícia Federal, Ministério Público, membros da igreja católica e membros da igreja evangélica, no máximo, iguais ao Lula da Silva, no aspecto de "honestidade", "enlameia" a todos. Para Lula da Silva, cada membro da Polícia Federal, cada membro do Ministério Público, cada membro da igreja católica e cada membro da igreja evangélica, se são tão "honestos" quanto a ele, são como ele "larápios" .

Pois, a imprensa deu mais destaque à frase de efeito do Lula, "não tem alma viva mais honesta do que eu". A imprensa não se deu conta de que Lula da Silva "enlameou" todos membros das instituições, as mais sérias do Brasil, no mesmo nível de "honestidade" (sic) dele. Leia-se "desonestidade" no lugar de "honestidade". Que diga a professora de linguística, minha amiga @LikaMoon .

Meu desgravo de hoje é para os membros da Polícia Federal, Ministério Público, igreja católica e igreja evangélica, em relação à ofensa que receberam do "ladrão mor" da República, o Lula da Silva. 

A população católica, evangélica ou de qualquer religião, repudia a afirmação do Lula e Silva e faz coro a este que escreve, total apoio e solidariedade aos membros da Polícia Federal e Ministério Público que sofreram "ofensas graves" por parte do "ladrão mor" da República, o Lula da Silva.

Ossami Sakamori











Hat Tip To: Ossami Sakamori BlogSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário