O Jornal Nacional descobriu o "Fiat Elba" do Lula da Silva. Trata-se de "cozinha planejada", de renome no mercado de móveis e decorações. Não vou associar o nome de um bom produto com o maior lixo da República, portanto deixo de citar o nome da marca da "cozinha planejada".
O Jornal da Rede Globo descobriu que a empresa OAS, envolvido até o pescoço na Operação Lava Jato, pagou a uma loja em São Paulo, uma "cozinha planejada". Segundo o Jornal, uma nota é no valor de R$ 78.800,00 cuja entrega se deu no triplex 164-A, do Edifício Solares, em Guarujá. A segunda nota fiscal, também, paga pela mesma empresa a OAS, se refere a também a uma "cozinha planejada" e tem o valor de R$ 130.000,00 e entregue no sítio em Atibaia.
O Ministério Público do estado de São Paulo investiga a falcatrua no Bancoop, cooperativa habitacional, que esteve sob direção do não menos que o ex-tesoureiro do PT e réu no processo da Operação Lava Jato, o João Vacari Neto. O Ministério Público suspeita que os recursos do Bancoop foram utilizados para financiar campanhas eleitorais do Lula e Silva. O Lula da Silva e sua mulher Marisa, serão ouvidos pelo Ministério Público como investigados no processo do Bancoop, nos próximos dias, isto se não houver recursos protelatórios por parte dos réus.
Lula da Silva é o principal suspeito como mandante e "capo" da Operação Lava Jato. Os dois imóveis objetos da matéria do Jornal Nacional está longe de ser a fortuna do Lula da Silva. A imprensa portuguesa, suspeita que a maior parte da fortuna do Lula da Silva esteja depositado em Hong Kong, em nome de "off-shore" da família Lula da Silva. Lula da Silva usa a velha tática de cortar dedo para não perder mão inteira.
A "cozinha planejada" poderá levar o Lula da Silva para cadeia. É isto que o povo espera! O povo não aguenta mais o Lula da Silva!
Ossami Sakamori
Original: Ossami Sakamori BlogSpot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário