Ontem, dia 13 de março, foi vitória para o povo brasileiro. Mais de 3 milhões de pessoas foram às ruas em todo o Brasil. Somente na Avenida Paulista, cerca de 1,4 milhão. Foi a maior manifestação da história do Brasil. À partir de hoje, a informação é que o Editorial da Rede Globo vai acompanhar o povo brasileiro. Antes tarde do que nunca.
A presidente Dilma perdeu. Perdeu, o Lula da Silva. Perdeu, o Renan Calheiros. Perdeu, o Eduardo Cunha. Perdeu, a base aliada no Congresso Nacional. Perderam, os ministros petistas do STF. Perderam o João Santana e a Mônica Santana. Perdeu, o Pezão. Perderam, os indiciados da Lava Jato. Perdeu, o empreiteiro Marcelo Odebrecht. Perderam, os condenados da Lava Jato.
Ganhou, o juiz federal Sérgio Moro. Ganhou, a Polícia Federal. Ganhou, o Ministério Público Federal. Ganharam, os Ministérios Públicos estaduais. Ganhou, a oposição ao governo Dilma no Congresso Nacional. Ganhou, os ministros isentos do STF. Ganhou, o japonês da Federal. Ganharam, as instituições da República.
Perdeu, o instituto da ladroagem do dinheiro público do País. Perdeu o velho modelo da política econômica, neoliberal e intervencionista.
Publicidade: Clique > Uma nova matriz econômica
À partir de hoje, que cada um cumpra o seu dever, aproveitando as lições colhidas nas manifestações de ontem, dia 13 de Março de 2016, dia que ficará nos anais da história do Brasil. Não venham, cada atores, como o mesmo discurso de sempre, porque o povo acordou. Não passa mais, o faz de conta. Não passa mais o "eu não sabia". Não passa mais, as mentiras deslavadas. Não passa mais a velha política econômica neoliberal que privilegia as poucas famílias abastadas do País.
Parabéns Brasil! Parabéns povo brasileiro!
Ossami Sakamori
Original: Ossami Sakamori BlogSpot
Nenhum comentário:
Postar um comentário