RSS Feed

domingo, 17 de abril de 2016

Impeachment Já!

Crédito da imagem: Gazeta do Povo

Dilma, eu fui implacável nas minhas críticas à sua administração frente ao cargo de presidente da República, desde há mais de quatro anos. Dilma, este blog foi criado para chamar sua atenção sobre os equívocos da política econômica implementada no primeiro mandato. Pelo visto, você não deve ter lido nenhuma das minhas matérias. 

Dilma, você nunca tinha participado de uma eleição antes de se candidatar ao cargo de presidente da República em 2010. Dilma, você conseguiu vender imagem de gerentona ao Lula da Silva, ocupando funções, como poste, ao seu chefe. 

Dilma, você foi tão subserviente que nomeou para os cargos principais na Petrobras, os operadores da propinas, indicados pelo Lula da Silva. Dilma, você sabia de tudo que ocorreu na maior empresado do Brasil. Se não sabia, Dilma, você foi completo incompetente. 

Dilma, você teve mérito, sim. Dilma, você teve mérito de ser escolhida ao posto máximo na hierarquia de uma facção criminosa. Dilma, o Lula da Silva indicou-a para ocupar o cargo de chefe da facção criminosa que se instalou nos poderes da República. 

Dilma, querendo ou não, você tem mesmo perfil psicológico do Lula da Silva, não querendo me meter na área médica. Dilma, você é tão ardil e mentirosa como o seu chefe de fato, o Lula da Silva. Dilma, você aceitou ocupar o cargo de presidente da República, para cumprir a missão do Lula da Silva, a de continuar a ladroagem nos cofres públicos.

Dilma, os editoriais desta manhã, dos principais veículos de comunicação tem sido muito polidos e afáveis com você, por isso, mais esta minha derradeira mensagem. A mim, faz pouca importância se você vai ler ou não. Esta mensagem é solidária à mensagem que meus leitores deste blog, que gostariam de lhe mandar, no dia de hoje.

Dilma, você nunca deveria ter saído de Porto Alegre, a sua penúltima residência. Dilma, você deveria ter ficado em Porto Alegre cuidando da sua filha e dos seus netos. Dilma, a condição de ser avó está mais adequado para uma pessoa incapaz de administrar um orçamento de R$ 1,2 trilhões. 

Dilma, o Lula da Silva, encontrou em você uma alma gêmea, uma alma gêmea da arrogância, uma alma gêmea do egocentrismo exacerbado, uma alma gêmea do espírito do mal, uma alma gêmea de dissimulação. Dilma, você encontrou no Lula da Silva, a escola que faltava, a escola da safadeza. E assim, se fez uma boa aluna. 

Dilma, você só não aprendeu do Lula da Silva a última lição. Dilma, à partir de amanhã, o Lula da Silva vai abandoná-la para tocar o seu projeto político de se candidatar ao cargo de presidente da República em 2018. Dilma, não se iluda, à partir de amanhã, você será ignorada pelo seu partido PT, comandado pelo Lula da Silva.

Dilma, se você quiser ouvir meu último conselho, renuncie ao cargo de presidente da República. Dilma, você pode até escolher a data da renúncia. Por que não dia 21 de abril? Quem sabe assim, o povo se lembre você seja lembrada junto com o Tiradentes, o mártir da inconfidência mineira. 

Sem mais delongas,

Impeachent já!

Publicidade: clique > Brasil tem futuro? 

Ossami Sakamori












Via: Ossami Sakamori BlogSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário