Senhora presidente,
Eu pensei não mais precisar voltar a escrever sobre sua atividade política. Infelizmente, ocupo este precioso espaço do meu blog para falar sobre o seu comportamento como presidente da República.
Senhora presidente, você é hábil em mentir à população, e é muito hábil em inventar palavras ou bordões de efeito para enganar a população.
Senhora presidente, o País está vivendo em pleno regime democrático, o estado de direito democrático, ao contrário do que você afirma à quatro ventos que está ameaçado. Não, não está ameaçado o estado democrático de direito. Quem está a ameaçar é a sua facção criminosa.
Senhora presidente, o País não vive momentos que vivemos em 1964, que através de golpe os militares tomaram o poder, à força. Para lembar, senhora presidente, que o restabelecimento da democracia foi conquistado às duras penas pelas figuras como Tancredo Neves e Ulysses Guimarães.
Senhora presidente, só quero lembrá-la que você é presidente da República graças a lei da anistia que foi votado pelo Congresso Nacional sob pressão popular e com concurso de figuras notórias da República, ainda no regime militar.
Senhora presidente, a sua facção criminosa utiliza como bordão "impeachment é golpe". Senhora presidente, após manifestações do STF, mudou o bordão para "sem crime, impeachment é golpe". Senhora presidente, a sua facção criminosa é muito hábil em criar bordões, reconheço.
Senhora presidente, o seu padrinho político, chefe da facção criminosa, fez pronunciamento pela TV de que o estado de direito democrático ou a democracia está ameaçada. Mais uma mentira, senhora presidente! Isto é mais um bordão para aterrorizar a população e ao mesmo tempo ganhar simpatia.
Senhora presidente, o povo brasileiro vive momentos difíceis. A inflação está comendo a renda e o índice de desemprego está a alcançar recorde. Senhora presidente, o País está em estado de recessão desde o final de 2014, ano da sua eleição para o segundo mandato.
Senhora presidente, o povo não a aceita na rua e você sabe mais do que nós de que isto é fato real. Senhora presidente, desafio a senhora de fazer caminhada na Avenida Paulista da minha querida Sampa ou fazer caminhada na Cinelândia ou na Avenida Copacabana no Rio de Janeiro. Não, a senhora não a fará. A senhora é igualmente covarde como todos ditadores que o mundo já conheceu.
Senhora presidente, o País vive situação de crise econômica sem precedente. A senhora sabe que a situação econômica que estamos a viver é crítica. Senhora presidente, não acho momento próprio, a senhora utilizar o seu precioso tempo, fazendo sucessivos discursos de palanque, utilizando os bordões "impeachment é golpe!" utilizando-se do Palácio do Planalto que ao povo pertence.
Senhora presidente, você utiliza o Palácio do Planalto como "casamata" para a defesa do seu mandato. Senhora presidente, convenhamos, você esquece que o cargo de presidente da República não lhe pertence. Muito menos, senhora presidente, o Palácio do Planalto e tão pouco Palácio da Alvorada, não lhe pertence. Os Palácios são do povo e ao povo pertence.
Senhora presidente, o cargo de presidente da República, de acordo com a Constituição, ao povo pertence. Senhora presidente, só para refrescar a sua memória, a Constituição da República diz: "o poder emana do povo". Assim sendo, senhora presidente, o cargo de presidente da República pertence ao povo.
Senhora presidente, restam poucos homens públicos ou privados que manifestam o que pensam. Senhora presidente, esta gente tem medo de se manifestar. Senhora presidente, o Artigo 5º da Constituição, não é respeitado pela sua facção criminosa. Os que insurgem ao poder são ameaçados!
Senhora presidente, eu já recebi ameaças pelos seus seguidores por manter este blog. Senhora presidente, eu estou entregando a sorte da minha vida a você.
Você, senhora presidente, é responsável por tudo que venha acontecer a minha vida.
Ossami Sakamori
Source: Ossami Sakamori BlogSpot
Nenhum comentário:
Postar um comentário