RSS Feed

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A casa está caindo para Lula da Silva


O castelo de cartas que o Lula da Silva montou em torno do Palácio do Planalto está a desmoronar. Lula da Silva não tem mais a força que tinha, quando o PT estava no poder. A casa está caindo para o Lula da Silva, Dilma e gangue do PT. As delações premiadas do Marcelo Odebrecht e dos principais executivos do grupo que operavam as ladroagens na Petrobras, no BNDES e na Eletrobras estão a revelar o desenho exato de como funciona a organização criminosa que estava no poder há 13 longos anos.


Segundo as primeiras revelações das delações premiadas reveladas pela grande imprensa, a empresa Odebrecht tinha uma contabilidade paralela especificamente para administrar as propinas oriundas das ladroagem nas empresas do governo federal.  Segundo a grande imprensa, o grupo Odebrecht tinha esquema bancário montado na Suíça para operar o dinheiro sujo da ladroagem nas empresas estatais.

É bom lembar que o Marcelo Odebrecht, em junho de 2015, quando foi preso pela Polícia Federal sob ordens do juiz federal Sérgio Moro, teria passado para o seu advogado uma mensagem cifrada de destruição dos arquivos. Pois, os tais arquivos foram descobertos, em contabilidade paralela, especificamente para administrar as propinas aos políticos de todas matizes. 

Os dois executivos e operadores das contas específicas de propinas, na Suíça, revelaram o destino destes recursos para os parlamentares e agentes do governo. A lista é extensa e está a revelar mais de 150 nomes de gestores públicos e parlamentares que se beneficiaram do dinheiro sujo da ladroagem nas estatais.

A lista completa, ainda não revelada, com certeza, contém os nomes do Lula da Silva e Dilma como beneficiários diretos ou indiretos do maior esquema de ladroagem que o País já teve conhecimento. Um gigantesco esquema não sobreviveria sem o conhecimento e mando de ambos. Pensar ao contrário é como acreditar no papai Noel.

Há intensa movimentação nos meios políticos, sobretudo pelos que fazem parte da lista de 150 parlamentares e gestores públicos, na tentativa de "melar" a Operação Lava Jato. Algumas gravações, oficiais e não oficiais estão vindo à tona e correndo as redes sociais, todas com tentativa explícita de inviabilizar a conclusão da Operação Lava Jato, que levaria aos nomes do Lula da Silva e Dilma Rousseff.

O fato é que, está cada vez mais próximo de Lula da Silva se tornar réu em processos em andamento e outros que serão abertos pelo juiz Sérgio Moro. Com certeza, a Dilma, tão logo seja cassado o seu mandato de presidente da República pelo Senado Federal tornar-se-á ré na 13ª Vara Criminal da República de Curitiba.

Economia (com economês) ~> Brasil liberal

Ossami Sakamori













Original: Ossami Sakamori BlogSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário