RSS Feed

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tchau, Dilma!


Não aguento mais falar em Dilma! Chega! Finalmente, chegou o dia da abertura do julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff, no Senado Federal. É um processo longo e nem vou perder tempo assistindo o julgamento pela TV. 

Talvez, eu assista a sua defesa no dia 30, na próxima terça-feira. Quero ver a cara de pau da Dilma de repetir o que ela vem repetindo desde que foi afastada, de que o processo de impeachment é golpe. Ela vai dizer que é golpe contra o estado democrático de direito. Vai rememorar a prisão nas dependências do DOPS em São Paulo. Vai mentir que sofreu tortura no cárcere. Vai dizer que a ladroagem que ocorreu na Petrobras não é com ela. Vai dizer que ela não tem conta na Suíça. Vai fazer a defesa do mandato, como se o povo brasileiro fosse o seu súdito, o seu capacho!

E finalmente, vai dizer que ela é vítima do golpe engendrado pelo Eduardo Cunha e do Michel Temer. Vai dizer que recorreu da injustiça à OEA. Grande m... ! Vai dizer que 54 milhões de brasileiros deram a legitimidade do mandato. Vai dizer que ela é dona do mandato, assim como acha dona de tudo.  Vai dizer que o mandato do Michel Temer é ilegítimo e vai propor convocação de eleições gerais, antecipadas.

Este blog foi aberto como objetivo principal de fazer oposição à Dilma, sobretudo na política econômica. Isto foi há mais de 4 longos anos! À época apontei o equívoco da política econômica, dentre mais de 2.100 matérias. Apontei antes mesmo da grande imprensa a ladroagem que ocorria na Petrobras e no BNDES. Isto tudo, no meio de 77% de aprovação dela pela população. Não foi tarefa fácil. Fui achincalhado nas redes sociais, por isso. 

Que a Dilma Vana Rousseff, deixe o Palácio da Alvorada o mais rápido possível, dispensando o direito de permanecer por mais 30 dias após a cassação do mandato. Que a Dilma vá cuidar dos netos em Porto Alegre, para alegria ou tristeza dos gaúchos. 

Que a Dilma, aguarde serenamente, ser chamado pelo juiz federal Sérgio Moro, como ré comum, respondendo pela ladroagem praticada por ela ou sob conhecimento dela nos cofres públicos, sobretudo na Petrobras. 

Tchau, Dilma !

O espaço para comentários está destinado para manifestar sua opinião à favor ou contra o impeachment da Dilma

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

Via: Ossami Sakamori Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário