Segundo revista Veja, a ex-presidente Dilma vai morar no endereço nobre da cidade de Rio de Janeiro, após deixar o Palácio da Alvorada. O imóvel fica a 200 metros da Avenida Vieira Souto, o endereço dos mais enricados do País. O imóvel pertence à mãe da petista, a Dilma Jane, segundo Veja. Na Vieira Souto, no mesmo bairro de Ipanema, mora o dono da Construtura Delta, o Fernando Cavendish, o larápio.
Para os fãs da Dilma que imaginou que ela, coitadinha, iria morar no apartamento de 120 metros em Porto Alegre, ficaram aliviados. Dilma vai morar em um dos endereços mais cobiçados do País, o bairro de Ipanema. Sendo ex-presidente, Dilma vai contar com efetivo de 15 homens que vai fazer segurança pessoal e tarefas de apoio, tudo pago pelo contribuinte. Poucas pessoas do Brasil tem os mesmos privilégios da Dilma.
Além de tudo, a Dilma vai morar no reduto dos seus apoiadores. Vai contar com a companhia do senador Lindbergh Farias, do governador Pezão, do prefeito Eduardo Paes, do Tarso Genro, do cantor Chico Buarque, da atriz Letícia Sabatella. Vai morar na cidade sede da Petrobras e BNDES, infestados de petistas. Enfim, Dilma vai se sentir em casa no meio dos seus amigos das desventuras.
Quanto ao fatiamento da decisão de afastamento do cargo da presidência da República, Dilma sabe que não vai ser confirmado no STF. Não é bem assim como a senadora Kátia Abreu disse no púlpito do Senado Federal de que cassado o mandato, Dilma poderia "dar aulas" em uma escola qualquer para complementar a renda da aposentadoria do cargo de presidente. Dilma não tem contas na Suíça, mas tem depósitos em qualquer principado. A história do futuro pretérito vai desvendar o quanto a Dilma é "honesta" (sic).
Dilma, apesar de mostrar a marca da idade, não é nenhuma coitadinha!
Ossami Sakamori
Credit: Ossami Sakamori Blogspot
Nenhum comentário:
Postar um comentário