RSS Feed

sábado, 10 de dezembro de 2016

#ForaTemer


Lutamos para tirar facção criminosa que estava alojada no centro do poder da República, o Palácio do Planalto, votando o impeachment da Dilma e alijando o PT do governo. Mal saímos das mãos de uma facção criminosa, a grande imprensa nós traz notícia de que uma outra facção criminosa toma conta do Palácio do Planalto. Falo do presidente Temer e do PMDB, o partido de sustentação do seu governo federal.

Segundo a grande imprensa, o presidente Michel Temer, num encontro social no Palácio Jaburu, residência oficial do vice-presidente, teria articulado, pessoalmente, doação à campanha do PMDB, junto ao então presidente do grupo Odebrech, o Marcelo Bahia Odebrecht.  O presidente Temer, apresentou à imprensa, a alegação de que não teria participado diretamente sobre a doação citada, transferindo o encargo para o Eliseu Padilha, atual ministro chefe da Casa Civil.  A grande imprensa traz detalhes como isto teria ocorrido. Oficialmente, o Palácio do Planalto nega a participação direta do presidente Temer do episódio.

Lá do extremo oriente, precisamente na Coréia do Sul, vem a notícia de que a presidente da República Park Geun-hye foi afastado do cargo por ter dado informações privilegiadas e interferido diretamente aos interesses financeiros de uma sua amiga. Foi exatamente o que Michel Temer, presidente da República diz ter feito, a interferência para favorecer os seus aliados, no exercício do cargo de vice-presidente, à época.

O que se vê, pelas evidências narradas pela grande imprensa, é apenas a troca de facções que comanda os poderes da República. Saiu PT e entrou o PMDB. Saiu a Dilma e entrou o Temer. No resto, o Brasil continua o país, o mais corrupto do mundo!

Michel Temer não mais reúne condições para continuar à frente à presidência da República. 


Ossami Sakamori

Hat Tip To: Ossami Sakamori Blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário