RSS Feed

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Michel Temer é um cara de sorte!

Crédito da imagem: Veja

Eu ia escrever sobre a entrevista da presidente Dilma, de hoje à tarde. Resolvi fugir do meu hábito de há 4 anos neste blog. Escrevi sobre a presidente Dilma, criticando-a sobre o seu comportamento arrogante e sobre política equivocada do seu governo, desde 15 de fevereiro de 2012. Já cansei de falar sobre presidente esquizofrênica.  

Hoje, a Dilma falou novamente em "golpe do Estado" se referindo ao processo de votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Falou também, a sua defesa sobre o "estado democrático de direito". Isto é bordão que que Dilma vem utilizando sistematicamente para criticar o processo de impeachment. Palavras difíceis para enganar a população, que não traduz o sentido verdadeiro. 


Dilma já era. Dilma não representa mais o povo brasileiro. Na votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, 367 deputados disseram SIM ao impeachment e 137 deputados votaram NÃO. Dilma não conseguiu reunir 172 votos favoráveis. Dilma não tem apoio da população e nem tão pouco apoio dos parlamentares. Dilma está morta, politicamente.

Passando olhos na revista Veja, encontrei matéria sobre o provável futuro primeira-dama do Brasil. Ela se chama Marcela Temer, mulher do provável futuro presidente Michel Temer. Marcela Temer, bacharel em direito, 32 anos, está casada com o atual vice-presidente da República há 12 anos. O casal tem um filho, menino, segundo revista Veja.

Marcela Temer, pelo que me lembre, sempre se comportou com discrição, apesar da sua beleza. Durante os 5 anos e 4 meses, não vi Marcela Temer aparecer em revistas de sociedade. Agindo assim, Marcela, a futura primeira-dama ganhou ponto comigo e certamente angariará simpatia da população brasileira.

Como disse jornalista da revista Veja, o Michel Temer é um cara de sorte!

Publicidade: clique > Brasil tem futuro? 

Ossami Sakamori












Hat Tip To: Ossami Sakamori BlogSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário